Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2008

As grandes Empresas FNACs e outras do género

 

Pois é, passados quase 45 dias após ter colocado o meu notebook para repararação, ainda dentro da garantia, através da loja Fnac, onde o adquiri, recebi-o de volta. Acho engraçado o facto que, supostamente nas letras pequenas do contrato da minha aquisição, (sim, porque sei lá eu onde coloquei a cópia do contrato efectuado há 2 anos atrás), dizia que em caso de pedido de reparação, ainda que dentro da garantia tem que se pagar 50€, sobre os quais ainda paguei mais 48€ por um arranjo no LCD e numa reparação de uma porta USB que estava partida há mais de um ano e não me importava nem um pouco que continuasse partida uma vez que tenho 3. De facto não podemos saber de tudo, o que é uma pena, pois quase que jurava que o meu pc nao padecia de qualquer um destes males para não funcionar mas quem sou eu para fazer tal reparo??!!! Também é Natal e temos que ajudar as pequenas Empresas subcontratadas pela FNAC para fazerem estas reparações que demoram quase 2 meses. Imaginem se o meu notebook tivesse padecido de um efisema pulmonar da memoria RAM ou de um enfarte do miocardio do coreduo, isso seriam para aí uns 4 meses entre reparação e convalescença. Saibam que passados 40 dias sem me darem uma satisfação gratuitamente, nem sequer por minha iniciativa junto da loja, onde me diziam recorrentemente do alto da sua omnipotência FNAquiana "que não tinham nada que pudessem fazer pois era responsabilidade exclusiva da marca", mas que compreendiam a minha insatisfação. Decidi escrever um emai a reclamar do facto do pequeno consumidor, eu, sentir-se completamente impotente na insatisfação por um serviço muito deficiente prestado pela Empresa à qual eu recorri para realizar despesa (coisa que o Estado incita nos dias de hoje a fazer para salvarmos a economia). Interessante que quase 40 dias sem me ligarem peva, no dia seguinte à reclamação recebi um telefonema muito preocupado dos senhores a informarem-me do estado da reparação e chegaram inclusivamente à loucura de oferecerem um dead line para a entrega, o qual cumpriram à justa.

Moral da história, reclama pá reclama sempre, pois mesmo que não consigas levar a tua intenção avante, libertas o stress em cima de alguém esperando que esse stress acabe por chegar a um gajo de patente mais alta, ora muito stresses em cima desse gajos já lhes farão uma mini indigestão do pequeno almoço.

sinto-me:
música: Kalemba - wegue wegue
publicado por BINTXO às 01:03
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2 comentários:
De Kiki a 23 de Dezembro de 2008 às 00:38
Ganda musica!!! A minha mãe é fã
De Bintxa a 23 de Maio de 2009 às 17:46
Voltei

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